Sérgio Sequeira é o novo adjunto de direção do Tarrafal Alfândega Suites

Por a 18 de Setembro de 2023 as 12:23

Sérgio Sequeira acaba de assumir o cargo de adjunto de direção do Tarrafal Alfândega Suites, com a responsabilidade de gestão diária do empreendimento do grupo português Oásis.

O profissional assume a co-direção do Tarrafal Alfandega Suites, com o apoio da equipa do Oásis Praiamar, na Cidade da Praia (Cabo Verde).

Formado em Direção Hoteleira no INESP e com formação em Cozinha e Pastelaria no Cordon Bleu Paris, em França, Sérgio Sequeira começou a sua carreira em Portugal, tendo já passado pela Bélgica e Cabo Verde. Com uma larga experiência nesta área, passou por vários restaurantes em Lisboa e em Bruxelas, até ter assumido a presidência do Conselho de Administração da Escola de Hotelaria e Turismo da Praia, em Cabo Verde, em 2016, até ao final do ano passado.

“O Sérgio Sequeira entra na equipa num momento crucial para o Tarrafal Alfândega Suites, uma das nossas mais recentes apostas em Cabo Verde”, afirmou Ana Abade, administradora executiva do grupo hoteleiro, destacando que o profissional “vem reforçar a nossa equipa da Ilha de Santiago, para fazermos face aos desafios que temos neste momento, num empreendimento que tem um conceito diferenciador e no qual queremos apostar”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *