Vila Marim Country Houses apresentam novo restaurante e reforçam vertente wellness

Por a 11 de Setembro de 2023 as 14:54

As Vila Marim Country Houses, em Mesão Frio, passam a contar com um novo restaurante com vista para as vinhas e serviços vocacionados para o bem-estar.

O espaço de restauração desta unidade detida pelo Terras & Terroir tem vista para as vinhas e aposta nos “sabores durienses reinterpretados pelas tendências modernas de cozinha”, como indicado em comunicado.

Ao jantar é disponibilizado o menu do chef, com “refeições mais sofisticadas e com vários momentos”. Já ao almoço são servidos “vários tipos de snacks e saladas, incluindo algumas opções vegetarianas, que podem ser usufruídas junto à piscina”. Este serviço de restauração está disponível apenas para hóspedes.

Já na vertente de wellness e bem-estar, as Vila Marim Country Houses passam a disponibilizar um serviço de spa ao ar livre e atividades de “vineyard yoga”, com atividades como massagens, meditação e reiki.

As 13 casas de turismo rural que integram as Vila Marim Country Houses ocupam uma área total de dois hectares e contam com piscina exterior, sala de jogos (bilhar, matraquilhos e dardos), Internet, TV Led e ar condicionado em cada casa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *