Bairro Alto Hotel disponibiliza salas de eventos

Por a 5 de Setembro de 2023 as 11:53

O Bairro Alto Hotel rebatizou as suas três salas de eventos, com capacidade para até 144 pessoas. Em comunicado de imprensa, a unidade hoteleira assegura a versatilidade destes espaços, que podem acolher tanto “o jantar de gala como a reunião de trabalho”.

A área desenvolvida para estes espaços, disponíveis “para receber todo o tipo de iniciativas, sejam elas de âmbito corporativo ou de lazer”, surgiu após mais intervenção realizada no hotel. Às três salas de reunião juntam-se um auditório e um foyer, “marcado pela luz natural e entrada independente”, com possibilidade de estacionamento.

A localização do hotel no Chiado, em Lisboa, serviu de inspiração para batizar os novos espaços. A Sala Loreto – board room – pode receber até 14 pessoas, enquanto as Salas Século e Barão, comunicantes entre si e com 45 e 46 metros quadrados, respetivamente, podem ser convertidas numa única divisão, consoante as necessidades.

O Auditório Orpheu, como o nome indica, resulta de uma referência à revista literária com o mesmo nome. Com cerca de 100 metros quadrados, este auditório é “capaz de servir de palco a uma apresentação ou a uma conferência de imprensa”. O hotel indica ainda a possibilidade de este espaço receber jantares de gala para um máximo de 80 convidados.

Ao todo, as salas e auditório têm uma capacidade total até 144 pessoas, caracterizando-se pelos seus “interiores neutros e elegantes, pontuados por mobiliário contemporâneo e muita luz natural”.

Por fim, o foyer, em forma elíptica e virado para o rio, apresenta-se como o “local certeiro” para um welcome drink ou coffee break.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *