Vila Vita Parc prepara jantar gastronómico em parceria com o KABUKI Lisboa

Por a 4 de Setembro de 2023 as 11:58
Mizu Teppanyaki. Créditos: Vila Vita Parc

A 17 de setembro, o chef Paulo Alves e o wine director Filipe Wang, do restaurante KABUKI Lisboa, rumam a Sul para uma noite gastronómica no restaurante japonês com vista para o mar Mizu Teppanyaki, no Vila Vita Parc.

A equipa deste restaurante com uma estrela Michelin junta-se aos chefs Diogo Ribeiro e António Muniz do Mizu Teppanyaki para um jantar em que a cozinha kabuki — que homenageia as culturas japonesa e mediterrânea — será o centro das atenções.

Juntando clássicos dos dois restaurantes e criações exclusivas para esta noite, os cozinheiros apresentarão oito momentos de descoberta da cozinha asiática. Serão servidos pratos como Usuzukuris à Bulhão Pato ou de Carabineiro, Nigiris de Pargo (com ponzo e caviar) ou de Salmão Selvagem (com togarashi e ovas de salmão fumado), Dumpling de kimchi, tofu e pinhões, e Mochi de pastel de nata.
O jantar terá início às 19h00 e o menu de degustação tem o valor de 145 euros por pessoa, com a possibilidade de harmonização de vinhos e saquês por mais 80 euros, guiada pelo conhecimento do wine director do restaurante lisboeta.

As reservas podem ser feitas através de [email protected] ou em www.vilavitaparc.com.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *