Groupe GM relança linha Keiji com nova imagem

Por a 4 de Setembro de 2023 as 11:28

O Groupe GM relançou uma das marcas mais vendidas pelo grupo, a Keiji, com um design renovado e destaque para a sustentabilidade.

A linha de amenities Kenji, neste caso a gama Keiji Memory of Senses, assenta numa linha de aromaterapia de inspiração oriental, formulada “com ingredientes naturais da mais alta qualidade”, como apontado em comunicado. O logotipo vermelho da marca é inspirado nos selos tradicionais asiáticos, enquanto as ilustrações de ingredientes naturais, ecoando a antiga arte da pintura tradicional a tinta, são utilizados para enfatizar a utilização de óleos essenciais nos produtos.

O gel misto corpo e cabelo é enriquecido com óleos essenciais de hortelã e eucalipto e o gel de banho com óleos essenciais de zimbro e coentro. Já os óleos essenciais de alecrim e sálvia podem ser encontrados no champô e condicionador dois em um, sendo que os óleos essenciais de cedro e sândalo estão presentes na loção corporal.

Todos estes produtos estão disponíveis no formato de 40ml, embalados em frascos de plástico reciclado.
Um sabonete esfoliante de 20g, bem como um sabonete suave com óleos essenciais de amêndoa amarga, e sais de banho de 35g com óleos essenciais de camomila e jasmim completam a gama, todos disponíveis em embalagens 0% plástico.

Em linha com o programa Care about Earth do Groupe GM estão disponíveis os formatos Ecopump de 300ml produzidos em plástico reciclado e com tampas de bio-resina, feitas a partir da cana-de-açúcar, bem como uma pastilha de banho de 28g. Neste formato, é possível encontrar gel para o corpo e cabelo, loção corporal e sabonete para as mãos enriquecido com óleo essencial de amêndoa amarga. Estão disponíveis várias opções de suportes de parede seguros, que podem ser fixos com parafusos ou fita adesiva de dupla face.

As fórmulas da gama hoteleira Keiji são certificadas como vegan, livres de organismos geneticamente modificados (OGM) e sem glúten. Todos os produtos contêm até 98% de ingredientes de origem natural.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *