Domes Lake Algarve inaugura piscina exclusiva para adultos

Por a 30 de Agosto de 2023 as 17:08

O Domes Lake Algarve – Autograph Collection, resort de luxo junto à praia da Falésia, Algarve, passou a contar com uma piscina exclusiva para adultos, novidade que resulta da remodelação profunda a que a unidade foi sujeita já este ano.

“Esta remodelação incluiu a criação de um novo espaço exterior apenas para adultos, pautado pela tranquilidade e luxo exclusivo, e que acaba de estar disponível para quem procura refúgio e silêncio”, destaca a unidade hoteleira, em comunicado.

A piscina exclusiva para adultos do Domes Lake Algarve – Autograph Collection encontra-se localizada junto ao lago do resort e está vedada a menores de 16 anos de idade, tendo sido inaugurada no início de agosto.

“Desde que foi inaugurado no início do mês de agosto, é o espaço de eleição para quem procura relaxar e recarregar energias”, acrescenta o Domes Lake Algarve, indicando que esta piscina tem capacidade para 40 hóspedes e também conta com  espreguiçadeiras.

Além desta nova piscina exclusiva para adultos, o Domes Lake Algarve conta com outras quatro piscinas, incluindo a já célebre piscina de areia natural do resort e a piscina interior.

Os hóspedes podem ainda contar com uma  food truck exclusiva – a Taco do Lago – que disponibiliza opções ligeiras de refeição, como saladas, rolls e outros snacks para desfrutar ao longo do dia.

Recorde-se que o Domes Lake Algarve está integrado no grupo grego de luxo Domes Resorts, que chegou a Portugal em abril de 2022, com a abertura do Domes Lake Algarve, que foi o primeiro hotel da marca fora da Grécia e que, recentemente, passou a integrar prestigiada Autograph Collection Hotels do Marriott Bonvoy.

O Domes Lake Algarve conta com 192 quartos e suítes, numa decoração de inspiração Mediterrânea, além de lago privativo, cinco piscinas, acesso privilegiado à praia de Vilamoura, vários espaços para experiências gastronómicas de excelência e o Soma Spa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *