Grupo HHI reforça portfólio tecnológico com aquisição da ITBase

Por a 21 de Agosto de 2023 as 11:12

A HHI (Hospitality Holding Investments), grupo de investimento que detém diversas marcas de tecnologia para a hotelaria e restauração como, por exemplo, Host Hotel Systems, Clever Hospitality Analytics e HStays, adquiriu a ITBase, empresa detentora das marcas InovGuest PMS e WinMax4.

Em comunicado, o grupo comprador refere que a aquisição “fortalece a estratégia de crescimento do grupo tecnológico no mercado ibérico, reforçando o compromisso em fornecer tecnologia que simplifique e automatize as operações dos setores hoteleiros e de restauração”.

Com os termos da aquisição a não serem divulgados, a aquisição da ITBase pela HHI não implica qualquer alteração estrutural da ITBase, que irá manter as suas marcas InovGuest PMS e Winmax4, bem como a sua total independência operacional.

Assim, a aquisição permitirá “continuar a fornecer as soluções tecnológicas inovadoras e de alta qualidade que a têm distinguido no mercado ao longo dos últimos anos. Isto beneficiará diretamente os clientes com soluções tecnológicas cada vez mais robustas e adaptadas às suas necessidades”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *