Amazing Evolution assume gestão de novo hotel em Angra do Heroísmo

Por a 7 de Agosto de 2023 as 17:06
Créditos: Amazing Evolution

A Ilha Terceira, nos Açores, ganhou uma nova unidade hoteleira de quatro estrelas com a abertura do Palácio Santa Catarina, que abre portas sob gestão da Amazing Evolution.

Localizado em Angra do Heroísmo, o edifício data de 1758 e serviu de casa durante séculos à família da Corte-Real. Quando passou para a posse da diocese desta localidade, tornou-se residência oficial do bispo de Angra e chegou a receber a visita do Papa João Paulo II, aquando da sua visita aos Açores em 1991.

Agora, o Palácio Santa Catarina renasce como hotel após um investimento de cerca de quatro milhões de euros, apoiado pelo Programa Operacional dos Açores 2020.

Créditos: Amazing Evolution

Em comunicado, a Amazing Evolution explica que a planta do edifício foi repensada e a estrutura original ampliada “em número de alas suficientes para prescreverem um U”, por forma a oferecer 34 unidades de alojamento, quatro das quais de tipologia single, e cujos preços começam nos 95 euros por noite. As mudanças visaram também o aspeto exterior do palácio, cujas paredes brancas dão lugar ao tom terracota.

O hotel Palácio Santa Catarina reúne na sua lista de valências uma piscina exterior, estacionamento, cofre, receção 24 horas, WiFi, chaleira elétrica no quarto, ar condicionado, secador de cabelo, televisão e telefone. A unidade disponibiliza ainda um restaurante com capacidade para 60 pessoas com uma área exterior, onde é servido o pequeno almoço das 8h00 às 11h00.

Créditos: Amazing Evolution

A unidade pretende primar pelo “acolhimento e a tranquilidade”, razão pela qual disponibiliza um serviço de concierge personalizado “que se molda em exclusivo a cada visitante, para experiências tailor-made”. Este contempla o planeamento de atividades de lazer, assegura marcações e a articula programas, num serviço que promete “acompanhar a estada dos hóspedes”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *