FOCO lança formação de gestão de redes sociais aplicada ao setor hoteleiro

Por a 2 de Agosto de 2023 as 11:10

A empresa FOCO – Formação e Consultoria, fundada em 2015, lançou uma formação exclusiva para o setor hoteleiro e turístico de Gestão de Redes Sociais na Prática.

O curso, que a empresa garante ter “uma enorme vertente prática” surge da parceria com a agência boutique de marketing turístico Hotel Creative Studio. O  objetivo passa por “dotar os formandos com conhecimentos e competências técnicas orientadas para a melhoria da autoridade e da receita direta dos seus empreendimentos turísticos, através de uma forte presença nas plataformas digitais”, como a FOCO explica em comunicado.

Ao longo do curso serão abordadas estratégias e técnicas que prometem “capacitar os formandos a tomar decisões estratégicas para alcançar o público certo, aumentando assim o seu posicionamento, relação e reputação no digital através das redes sociais”.

Os objetivos desta formação passam também por partilhar conhecimentos e estratégias para que os formandos possam identificar as melhores redes sociais para o seu nicho de mercado e identificar como atuar em cada plataforma digital – nomeadamente no Facebook, Instagram e LinkedIn. Além disso, os objetivos preveem que os formandos  possam definir o posicionamento digital da sua marca, desenvolver ações bem sucedidas de Social Ads, desenvolver um planeamento estratégico e analisar dados.

A formação de Gestão de Redes Sociais na Prática começa a 8 de setembro e será realizada em Matosinhos. As inscrições estão abertas desde 1 de agosto e os interessados podem garantir a sua vaga através do site da FOCO até 4 de setembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *