Restaurante My.Al.Mar reabre para a temporada primavera-verão

Por a 25 de Maio de 2023 as 12:39

O restaurante do resort Hilton Vilamoura na Praia da Falésia, o My.Al.Mar Tapas by the Sea, já está aberto para a temporada primavera-verão deste ano.

O menu assinado pelo chef André Simões, apresenta agora novas opções, como são o caso das tapas de Bacalhau à Brás (14 euros) e das Batatas fritas com parmesão ralado e aroma de trufa (9 euros).

Nos pratos mais elaborados, o menu apresenta pratos como a Poke Bowl de Camarão (20 euros), a Sandes de Salmão Fumado em Bolo do Caco Tradicional (18 euros) e um conjunto de saladas como a Salada Vegan (18 euros), a Salada de Lombo de Novilho (23 euros), a Salada de Salmão Grelhado (21 euros) e a Salada My.Al.Mar (18,50 euros).

A lista inclui ainda pizzas e hambúrgueres, sendo que o restaurante disponibiliza um menu para crianças.

Para terminar a refeição, o My.Al.Mar apresenta uma carta de sobremesas que vai desde o Brownie de Avelã com natas frescas (7,50 euros) ao Pudim de chia com manga e maracujá (7 euros), passando pela Salada de fruta (6 euros).

O restaurante disponibiliza também uma carta com cocktails de assinatura, onde estão incluídos o Mojito Exótico (13 euros), com lima, hortelã, manga e maracujá, e o Haiti Frozen (13 euros), com manga, morango e lima, para além dos clássicos.

O restaurante está aberto todos os dias da semana, entre as 9h00 e as 17h30, sendo que os hóspedes do Hilton Vilamoura podem usufruir do espaço balnear reservado que se encontra junto ao restaurante. Em nota de imprensa, a unidade refere que os hóspedes têm também à disposição um shuttle gratuito entre o resort e a zona de praia concessionada em que o My.Al.Mar se encontra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *