InterContinental Lisbon contrata novo diretor de operações

Por a 24 de Maio de 2023 as 11:31

O InterContinental Lisbon, do grupo IHG, anunciou esta quarta-feira a promoção de Artur Fernandes, que transita da posição de diretor de alojamento para a de diretor de operações desta unidade hoteleira.

Em nota de imprensa, o InterContinental Lisbon refere que esta promoção faz parte da aposta da unidade “nos seus colaboradores, com oportunidades de crescimento interno, guiando-se pelos valores do grupo IHG e os programas de desenvolvimento de valências”.

Após mais de três décadas a assumir várias funções neste hotel, desde rececionista a chefe de receção, Artur Fernandes é agora promovido a diretor de operações. No mesmo comunicado, o profissional afirma que “fazer parte da equipa do InterContinental Lisbon sempre foi um motivo de orgulho. É com grande entusiasmo e dedicação que aceito esta nova oportunidade de liderança e tenho a certeza de que iremos continuar a trabalhar em prol de um bom posicionamento do hotel”.

Sobre esta contratação, Maarten Drenth, Area General Manager da IHG em Portugal, refere que “o Artur lidera uma parte crucial da nossa estratégia e confiamos no seu talento para abraçar este novo desafio. Estamos seguros de que será uma mais-valia para o crescimento e posicionamento do hotel. Acreditamos que é importante apostar nos talentos da casa, reconhecendo o seu trabalho, empenho e dedicação”.

O novo diretor de operações assume o cargo a partir da próxima quinta-feira, 1 de junho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *