Highgate Portugal contrata Jan-Erik Ringertz para cargo de Cluster General Manager

Por a 16 de Maio de 2023 as 10:19

A Highgate Portugal anunciou a contratação de Jan-Erik Ringertz para o cargo de Cluster General Manager das suas unidades hoteleiras no Porto, informou a empresa de gestão hoteleira, investimento, tecnologia e desenvolvimento.

Com mais de 20 anos de experiência na gestão de resorts e hotéis, Jan-Erik Ringertz vai “desempenhar as funções de liderança da equipa da Highgate Portugal no Porto”, com foco nos hotéis Hilton Porto Gaia, Holiday Inn Porto Gaia e Gaia Residences.

De acordo com a informação divulgada, o profissional conta com formação em Gestão de Empresas, Contabilidade e Finanças, pela Universidade de Estocolmo, frequentou um Programa de Direção Geral na Universidade de Cornell (Nova Iorque) e detém um MBA em Turismo, pelo IPDT/Universidade Fernando Pessoa, tendo passado, ao longo da sua carreira profissional, pelo The Yeatman, The Cliff Bay e Pestana Hotels & Resorts.

“É com enorme satisfação que aceito este desafio, contribuindo, com todo o conhecimento adquirido ao longo do meu percurso e formação, para o crescimento da Highgate Portugal. A Highgate é uma multinacional com um portefólio de hotéis e resorts distribuídos por todo o mundo e com uma forte capacidade de investimento na gestão hoteleira e é com muito entusiasmo que integro a equipa em Portugal” afirma Jan-Erik Ringertz.

Quem também se congratula com a contratação de Jan-Erik Ringertz é Alexandre Solleiro, CEO da Highgate Portugal, que refere que a chegada deste profissional à equipa “acompanha o plano de crescimento da marca em Portugal”, uma vez que a “vasta experiência na gestão na atividade hoteleira” do novo Cluster General Manager vai contribuir para “reforçar a liderança da equipa do Porto com o objetivo de fortalecer a operação de cada uma das unidades”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *