Delabie desenvolve linha Be-Line para pessoas com mobilidade reduzida

Por a 16 de Maio de 2023 as 11:31

A Delabie passa a disponibilizar uma nova linha de barras de apoio e bancos de duche a pensar nas pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Em comunicado, a empresa explica que o propósito desta gama, a Be-Line, passa por “banir o estigma das instalações sanitárias para pessoas com mobilidade reduzida”.

A linha é composta por banco de duche, barras de apoio, cabide, porta rolo e porta piaçaba, disponíveis em três tipos de acabamento: antracite metalizado, branco mate ou preto mate – que, de acordo com a empresa, permitem “criar um conjunto harmonioso” no espaço de casa de banho. A gama providencia ainda um espelho inclinável com puxador em antrite metalizado, que permite à pessoa com deficiência inclinar o espelho para se adaptar à posição sentada.

O banco de duche da linha, além de ser composto por um “assento largo e profundo”, é rebatível, para se adaptar a espaços reduzidos. Possui ainda a característica de ser amovível e intercambiável com uma prateleira de duche, tendo fixação e pé em alumínio epoxy.

Relativamente às barras de apoio, a empresa garante que estas têm uma “pega ergonómica antirrotação, fixação invisível e acabamento de alumínio epoxy”. Além de serem rebatíveis, as barras desta linha são “facilmente removíveis e possuem sistema antiroubo”, mantendo-se na posição vertical com descida amortecida.

A gama completa B-Line, destinadas tanto para coletividades como para o mercado doméstico, pode ser consultada através do website da Delabie.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *