Cristina Piçarra assume direção comercial do grupo The Prime Hotels

Por a 16 de Maio de 2023 as 11:50

O grupo The Prime Hotels passa a contar com uma nova diretora comercial, na pessoa de Cristina Piçarra. Em comunicado, o grupo justifica a contratação  “com o objetivo de promover o grupo junto de novos mercados internacionais, criando, ao mesmo tempo, espaço para o crescimento a nível nacional”.

A profissional conta com 21 anos de experiência na indústria hoteleira e turística, que começaram com a abertura do então recente Hotel Formosa Park Algarve, do grupo JJW. Passou de seguida pelo Alfamar Beach & Sport Resort, pelo Monte da Quinta Resort na Quinta do Lago e ainda pelo grupo Luna Hotels & Resorts. Nos últimos quatro anos, Cristina Piçarra exerceu  funções de Head of Sales Hotels and Resorts na Discovery Hotel Management (DHM).

Agora, além de ” acrescentar valor ao grupo The Prime Hotels”, como o mesmo refere em comunicado, o desafio da nova diretora comercial passa por apresentar o grupo “como um destino Sol & Mar, Desporto & Lifesyle, criando a visibilidade necessária para o crescimento do negócio tanto a nível nacional como internacional”. Ao mesmo tempo, Cristina Piçarra ficará responsável pela consolidação da área comercial do grupo, “definindo uma nova estratégia comercial junto dos segmentos mais elevados e reforçando os segmentos mais importantes para a unidade”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *