Savoy Signature procura 60 profissionais para reforçar equipas

Por a 15 de Maio de 2023 as 14:49

A Savoy Signature vai organizar uma ação de recrutamento para reforçar as equipas de  quatro das suas unidades hoteleiras no Funchal. Em causa estão 60 vagas em várias áreas para os hotéis Savoy Palace, Royal Savoy, NEXT e Gardens.

Desta forma, o “Open Day Recrutamento” da Savoy Signature decorre a 31 de maio entre as 10h00 e as 17h00 no Savoy Palace, na Avenida do Infante (Funchal), estando aberto a todos os interessados. Na ação serão dadas a conhecer as oportunidades disponíveis para os diferentes espaços, desde restaurante e bar, andares, cozinha, pastelaria, copa, receção, piscina e spa.

Além das entrevistas de seleção e de uma apresentação da Savoy Signature, terá ainda lugar uma visita virtual ao hotel, bem como um um concurso onde serão sorteados três prémios: uma estadia de uma noite para duas pessoas nos hotéis Savoy Signature; um tratamento no Laurea Spa, no Savoy Palace; e um jantar para duas pessoas no restaurante Terreiro.

“Iniciámos um processo de recrutamento com vista a reforçar as atuais equipas de quatro das nossas seis unidades hoteleiras. Com esta ação, pretendemos recrutar mais 60 profissionais e procuramos quem pretenda trabalhar num grupo sólido e que emprega mais de 1300 trabalhadores na hotelaria”, adianta Noélia Reis, assessora da administração da Savoy Signature, responsável pelos recursos humanos, em comunicado.

Na mesma nota de imprensa, a Savoy Signature refere que os candidatos que integrarem as equipas vão ter “acesso a benefícios na área da saúde, educação e outras regalias, como descontos com parceiros da coleção de hotéis”.

Para mais informações, os participantes podem entrar em contacto com a Savoy Signature através do número de telefone  +351 291213000 ou do email [email protected].

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *