Maria João Barbedo é a nova diretora de marketing e comunicação do MS Group

Por a 3 de Maio de 2023 as 11:07
fotografia Ivo Tavares Studio

O MS Group apostou em Maria João Barbedo para o cargo de diretora de marketing e comunicação do grupo.

Como indicam em comunicado, a contração é justificada pela “forte aposta do grupo na implementação do plano de desenvolvimento estratégico dos vários projetos”, com especial incidência para as marcas hoteleiras MS Collection e Moon & Sun.

Com um percurso profissional de mais de uma década, Maria João Barbedo foi consultora de comunicação na agência ATREVIA, ingressando posteriormente no setor da hotelaria. Antes de integrar o MS Group, a profissional desempenhava o cargo de PR & Marketing Manager no grupo United Investments Portugal, detentor das marcas Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort, Serenity – The Art of Well Being, ACTIVE by Serenity, Quinta Marques Gomes, YOTEL Porto e Hyatt Regency Lisboa.

Em nota de imprensa, o MS Group refere que “as experiências e competências adquiridas, quer em Relações Públicas como em Turismo, são sólidos atributos para o desempenho das novas funções”.

“Estou muito entusiasmada pela confiança que a administração do grupo está a depositar em mim, na minha experiência na gestão de pessoas e no conhecimento dos setores em que opera. Poder contribuir para o desenvolvimento de uma estratégia que vai da criação da identidade corporativa do MS Group, que ainda não tinha expressão, até à inauguração da marca de hotéis cinco estrelas MS Collection, com projetos diferenciadores, a par com as marcas de restauração que ainda vão nascer, é sem dúvida um desafio e uma missão que não podia recusar”, acrescenta a nova diretora de marketing e comunicação do MS Group.

Pedro Mesquita Sousa, CEO do MS Group, salienta que “foi a experiência comprovada da Maria João, ao longo de quase seis anos num grupo empresarial onde teve oportunidade de liderar projetos em muito semelhantes aos nossos, que nos levou a lançar-lhe o desafio. Acreditamos, por isso, que estamos a fazer uma aposta acertada”.

Licenciada em Relações Públicas e Comunicação Empresarial, pela Escola Superior de Comunicação Social, Maria João Barbedo fez ainda uma pós-graduação em Gestão Estratégica das Relações Públicas, pela mesma instituição de ensino.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *