Groupe GM relança a linha Éditions de Parfums Frédéric Malle

Por a 24 de Abril de 2023 as 10:12

O Groupe GM relançou a linha de produtos de luxo Éditions de Parfums Frédéric Malle, que passa agora a estar disponível em formatos mais ecológicos.

Desta forma, a linha de hotel Éditions de Parfums Frédéric Malle inclui as bisnagas vermelhas características da marca no formato de 40 ml fabricadas com material de origem vegetal, nas referências de champô, amaciador, gel de duche e loção corporal. Estes produtos estão ainda disponíveis em frascos cilíndricos de 50 ml e 80 ml.

A completar a linha estão a espuma de banho, apresentada num tubo de alumínio preto de 50 ml, e dois sabonetes perfumados embrulhados em papel plissado, disponíveis nos formatos de 30 g e 50 g e acompanhadas por um tabuleiro de madeira gravado com o nome da marca.

Linha inclui dispensadores de grande formato

Em conformidade com o programa Care about Earth – o programa do Groupe GM que visa reduzir o impacto dos produtos no ambiente, contribuir para a sustentabilidade e proteger o planeta para as gerações futuras – também foram adicionados a esta linha de produtos dispensadores de grande formato de 300 ml e 400 ml.

Assim, a linha de hotel Éditions de Parfums Frédéric Malle inclui agora gel de duche, champô, amaciador, loção corporal e gel de mãos disponíveis em dispensadores Ecopump de 300 ml fabricados “com plástico de base biológica”, como indicado em comunicado. Estes estão disponíveis com várias opções de suportes de parede em aço inoxidável ou plástico ABS preto ou branco, que podem ser fixados com parafusos ou fita adesiva de dupla face.

Já as opções de 400 ml são disponibilizadas no formato Ghost, “um dispensador fixado numa calha oculta que dá a impressão de que o produto está a levitar”. Este doseador de grande capacidade é fabricado em cana-de-açúcar e dura cerca de 40 dias, como indicado pela empresa. O nível do produto é facilmente visualizado através de uma janela do dispensador, que só pode ser aberto através de uma chave de segurança, quando estiver vazio.

Por último, a linha de produtos Éditions de Parfums Frédéric Malle também está disponível no dispensador Ecofill. Os frascos Ecofill são recarregados com bolsas seladas de até 400 ml, fabricadas com apenas 8g de plástico, estando também disponível um formato em alumínio preto de 300 ml. Além disso, os frascos Ecofill incluem um suporte de parede de aço inoxidável ou plástico reciclado ABS, que pode ser fixado na parede com dois parafusos ou fita adesiva de dupla face. Pode, igualmente, ser utilizada uma base de alumínio preto para o colocar no móvel de casa de banho.

“Temos o prazer de colaborar com a Éditions de Parfums Frédéric Malle para atualizar esta colaboração de sucesso e apresentar produtos mais ecológicos nesta linha de luxo. Esta linha reflete profundamente os nossos valores fundamentais e permitirá aos hotéis em todo o mundo mimarem os seus hóspedes com produtos perfumados por especialistas”, declara o presidente do Groupe GM, Laurent Marchand.

Sobre a Éditions de Parfums Frédéric Malle

Frédéric Malle é um icónico especialista francês em perfumes. Nasceu numa família de industriais, artistas e perfumistas. O seu avô, Serge Heftler-Louiche, fundou a Parfums Christian Dior, antes de passar a direção de arte à mãe de Frédéric. Frédéric Malle representa agora a terceira geração de especialistas em perfumes na sua família e tornou-se numa autoridade mundial na criação de perfumes.

A decisão de Frédéric Malle de fundar a Éditions de Parfums em 2000 foi impulsionada pela sua ambição de reavivar a qualidade e autenticidade no mundo dos perfumes, cada vez mais comercial em meados dos anos 90 do século XX. Desta forma, foi criado o conceito de Éditions de Parfums Frédéric Malle: uma editora de perfumes onde as fragâncias são criadas e publicadas como obras de arte únicas.

A “Eau de Magnolia” tem uma base amadeirada e um equilíbrio cítrico amplificado de bergamota, limão e toranja, que são afunilados para notas mais ocultas de musgo de carvalho e patchuli.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *