Amenities da Phytomer chegam à Península Ibérica através da Groupe GM

Por a 20 de Abril de 2023 as 11:45

A linha de amenities Phytomer – a “Beleza através do Mar” passa a estar disponível no mercado hoteleiro da Península Ibérica através da Groupe GM.

O principal ingrediente ativo da Phytomer são as Algas Marinhas, sendo que a linha hoteleira é enriquecida com funcho-do-mar (Crithmum Maritimum). As fórmulas são isentas de óleos minerais, parabenos, silicones e fenoxietanol, contendo “até 98% de ingredientes de origem natural”, como indicado em comunicado. É ainda certificada pela Biorius nas categorias sem OGM, sem glúten e vegan.

A linha disponibilizada para os hotéis através da Groupe GM inclui bisnagas azul-escuro de 30 ml, fabricadas em material com 90% de origem vegetal e tampas em plástico 100% reciclado, nas referências gel de banho, champô, amaciador e loção corporal.

A linha de hotel Phytomer inclui também um doseador ecológico de 400 ml de capacidade, seguro e fácil de utilizar, apelidado de Ghost (fantasma), por ficar fixado numa calha escondida que dá a impressão de que o produto está a levitar. Fabricado a partir de cana-de-açúcar, este doseador tem uma duração de cerca de 40 dias e é possível visualizar a quantidade de produto restante através de uma janela de visibilidade. Concebido para ser pendurado e combinado com a parede, este doseador é fornecido com um suporte de parede, disponível com parafusos ou fita adesiva de dupla face, e respetiva chave de segurança para a sua remoção.

De cor branca e fabricado em material 100% de origem vegetal, o Ghost inclui várias referências, tais como gel de banho, champô, amaciador, loção corporal, sabonete líquido e gel para o corpo e cabelo.

A linha hoteleira Phytomer é complementada com um sabonete de 20 gramas com certificação Roundtable on Sustainable Palm Oil (RSPO) e embalado em papel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *