ADHP debate luxo e serviço de excelência em hotelaria na próxima sessão “Be Our Guest”

Por a 20 de Abril de 2023 as 11:01

O luxo e o serviço de excelência na hotelaria vão marcar a próxima sessão “Be Our Guest” de abril da ADHP – Associação dos Directores de Hotéis de Portugal, que todos os meses traz conversas informais com diretores de hotéis e nomes de referência do turismo sobre as suas experiências profissionais.

Desta vez, a sessão terá lugar via Zoom na próxima segunda-feira, 24 de abril, às 19h00, e conta com a presença de Ana Portugal, diretora do NAU Palácio do Governador. A moderação ficará a cargo da secretária-geral da ADHP, Liliana Conde, numa conversa que conta o apoio da Timing – Recursos Humanos.

“Na conversa de abril teremos uma convidada com 25 anos de experiência em hotelaria. Para manter um serviço de excelência é necessário surpreender os hóspedes através do detalhe e não há ninguém melhor para falar disso do que a diretora do hotel boutique Palácio Governador, uma unidade que se distingue pelo pormenor, pela elegância e pela história. Quando conjugados com um serviço de referência, estes elementos são a garantia de uma experiência inesquecível – e esse é um fator imprescindível quando falamos de luxo”, afirma Patrícia Correia, dirigente da ADHP responsável pelo projeto “Be Our Guest”.

As inscrições encontram-se abertas e devem ser efetuadas através de um breve formulário, sendo que o número de inscrições é limitado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *