Stay Hotels relança campanha Stay Young

Por a 5 de Abril de 2023 as 11:22

A Stay Hotels anunciou o regresso da campanha Stay Young, que oferece 30% de desconto na estadia dos jovens até aos 30 anos de idade e que volta a estar em vigor, desta vez, com carácter permanente.

“Para a alegria dos mais jovens, a Stay Young acaba de regressar e, desta vez, para ficar. Lançada em maio de 2022 pela Stay Hotels, a campanha promocional chegou ao fim em janeiro deste ano, mas não sem antes conquistar muitos jovens até aos 30 anos, ao oferecer 30% de desconto nos hotéis da rede hoteleira de norte a sul de Portugal. Agora com a Stay Young como promoção exclusiva de caráter permanente, ficou ainda mais fácil para os jovens planearem as suas viagens pelo país”, indica a Stay Hotels, em comunicado.

Válida exclusivamente na app móvel, a oferta permite fazer reservas com 30% de desconto no valor do alojamento nas diversas unidades do grupo de hotelaria em território nacional.

“A Stay Young veio para celebrar a juventude nos Stay Hotels! Acreditamos que, enquanto oferta, agora permanente, continuará a fazer com que sejamos a primeira escolha para os jovens em viagem de norte a sul do país”, refere Jorge Bastos, administrador da Stay Hotels.

Tal como a reserva, também o check-in poderá ser realizado online, assim como a consulta de todas as informações sobre os serviços do hotel e a verificação das melhores dicas sobre a cidade destino, sendo até possível obter online a chave digital para abertura da porta do quarto.

Recorde-se que a Stay Hotels conta com unidades em Guimarães, Porto, Coimbra, Torres Vedras, Lisboa, Évora e Faro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *