Oásis Atlântico contrata Marco de Camillis como diretor artístico do grupo

Por a 5 de Abril de 2023 as 12:21

O Grupo Oásis apostou em Marco de Camillis para a posição de diretor artístico / animação e coreógrafo, depois de o profissional ter trabalhado com o grupo em alguns projetos nos últimos anos.

Marco de Camillis tornou-se bailarino profissional em 1984, numa carreira que começou no seu país de origem, em Itália e que se foi expandindo gradualmente para vários países europeus, incluindo Espanha e Portugal. Para além de várias produções em teatro, campanhas de publicidade e espetáculos como os Globos de Ouro ou o Festival da Canção, esteve ligado a vários concursos de dança e de talentos, tais como a “Operação Triunfo” ou o “So You Think you can Dance”.

Em comunicado de imprensa, o Grupo Oásis justifica a contratação “com o aumento da exigência e da experiência dos turistas” e a necessidade de os empreendimentos hoteleiros oferecerem produtos diferenciadores.

“A animação é uma componente fundamental de um destino turístico, pois estimula os turistas a participar em atividades que se pretendem únicas e diferenciadoras. Com o aumento da exigência e da experiência dos turistas, estes não procuram apenas um empreendimento hoteleiro pela sua acomodação, preferindo empreendimentos que oferecem um produto que os diferencie das outras unidades hoteleiras, nomeadamente com os seus programas de animação”, explica Ana Abade, administradora executiva do grupo.

A profissional afirma ainda que “a ligação do Marco ao Grupo Oásis já é de longa data, e este era uma aposta que fazia sentido fazermos agora que retomámos a nossa atividade em pleno”.

A Oásis Atlântico é um grupo económico português nascido em Cabo Verde na década de 90 do século XX e que conta com mais de 20 anos de crescimento na área de turismo e imobiliário-turística. Dispõe atualmente de oito hotéis: cinco em Cabo Verde, dois no Nordeste do Brasil, no Estado do Ceará, em Fortaleza, e um em
Saidia, Marrocos. Tem ainda vários projetos imobiliário–turísticos, tanto em Cabo Verde como no Brasil.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *