Maison Albar Le Monumental Palace organiza Open Day de recrutamento

Por a 5 de Abril de 2023 as 9:41

O Maison Albar Le Monumental Palace, um cinco estrelas situado na Avenida dos Aliados, no Porto, dinamiza um Open Day de recrutamento na próxima terça-feira, 11 de abril.

O evento decorre nas instalações do hotel, entre as 9h30 e as 11h00, existindo dez vagas para as áreas de alojamento, restaurante, bar, spa, e outros departamentos. Em comunicado de imprensa, a unidade hoteleira refere que “os requisitos necessários [para a contratação] variam para cada uma das funções, mas a capacidade de adaptação, o gosto pelo serviço ao cliente e a vontade de desenvolver uma carreira na área da hotelaria são transversais”.

Da parte do hotel, este afirma “comprometer-se com a oferta de um ambiente de trabalho saudável, com uma cultura de valorização de recursos humanos enraizada e vários benefícios a nível nacional e internacional”. O facto de a unidade pertencer ao grupo francês Maison Albar Hotels é ainda apontado como “a possibilidade de crescimento a nível internacional”.

Numa nota final, a unidade refere que “esta iniciativa pretende encontrar os melhores perfis para consolidar a estrutura da empresa, que continua a crescer para fazer face às necessidades da sua operação diária”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *