Geberit lança formações online para apoiar profissionais

Por a 29 de Março de 2023 as 8:06

A Geberit, empresa de loiça sanitária e tecnologia para a casa de banho, dinamiza novos webinars gratuitos, com o objetivo de “contribuir para melhorar o espaço de casa de banho, tanto em projetos novos como em reformas”, como indica em comunicado.

Estes cursos online são dirigidos aos profissionais que desenham e realizam reformas integrais de casas de banho, mas também para aqueles que projetam e levam a cabo as instalações. Estruturados em sessões independentes de aproximadamente uma hora, os webinars serão realizados por vários especialistas da equipa de profissionais da Geberit.

Desta forma, estão disponíveis os cursos “Dicas Chave para a Renovação de Casas de Banho com a Geberit” (20 de abril e 21 de setembro, às 18h00); “Conheça a Família de Smart Toilets da Geberit (25 de maio e 19 de outubro, às 18h00) e “Dicas para a Instalação de Duches de Pavimento” (22 de junho e 9 de novembro, às 18h00).

Os interessados nestas formações podem encontrar mais informação sobre cada webinar, assim como inscrever-se nos cursos, no website da Geberit.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *