“Be Our Guest” da ADHP promove reflexão sobre o percurso até ao topo da carreira hoteleira

Por a 23 de Março de 2023 as 15:51

O percurso em hotelaria até ao topo da carreira lança o mote para a próxima sessão “Be Our Guest” da ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal, que decorre na próxima segunda-feira, 27 de março, às 19h00.

Desta vez, a iniciativa conta com a participação de André Rosa, supervisor de banquetes no Ritz Four Seasons Lisboa, e a moderação de Leonardo Simões, presidente da ADHP Júnior. As inscrições limitadas encontram-se abertas e devem ser efetuadas através de um breve formulário.

“A chegada ao topo é o que reflete a escadaria. Neste ‘Be Our Guest’, contaremos com a visão de dois jovens profissionais que têm vindo a construir carreiras notáveis numa hotelaria exigente e mutável. No topo da escadaria encontra-se a experiência, e esta conversa procurará transmitir a importância do percurso de cada profissional no seu desenvolvimento técnico e pessoal para alcançar uma posição cimeira e construir uma carreira de sucesso”, afirma Patrícia Correia, dirigente da ADHP responsável pelo projeto “Be Our Guest” em comunicado.

O “Be Our Guest” é um projeto que traz conversas informais com diretores de hotéis e nomes de referência do turismo sobre as suas experiências profissionais, a hotelaria e o setor turístico. As conversas decorrem sempre nas últimas segundas-feiras de cada mês, pelas 19h, sendo que esta sessão conta com o apoio da Timing – Recursos Humanos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *