RoomRaccoon apresenta sistema de check-out online no IHS Amsterdam

Por a 20 de Março de 2023 as 11:12

A RoomRaccoon acrescentou um sistema de check-out online ao seu portefólio. A nova funcionalidade foi apresentada por Tymen van Dyl, CEO e fundador da RoomRaccoon, no Independent Hotel Show em Amsterdão.

Esta funcionalidade contactless permite que os hóspedes façam check-out e liquidem contas pendentes a partir dos seus quartos, através de um link de e-mail nos seus dispositivos, como explicado em comunicado. O sistema usa gateways de pagamento compatíveis com PSD2 SCA e PCI, e reúne padrões de segurança e automação para oferecer métodos de pagamento que os hóspedes conhecem e confiam.

Para Tymen van Dyl, o lançamento da funcionalidade de check-out online do RoomRaccoon é o próximo passo para capacitar os hoteleiros com tecnologia dirigida para os hóspedes modernos.

“Atualmente, os hóspedes valorizam conveniência e escolha. Com a adição do check-out online ao nosso software de gestão hoteleira, os clientes da RoomRaccoon podem oferecer uma jornada perfeita desde a reserva até à partida, e permitir que os hóspedes tenham mais controlo sobre a sua estadia”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *