Antigo Hotel Dona Inês passa a integrar o portefólio do NH Hotel Group

Por a 13 de Março de 2023 as 11:47

A NH Hotels, a marca de hotéis urbanos para lazer e negócios do NH Hotel Group, anuncia a sua expansão em Portugal, com a integração de uma nova unidade hoteleira, o NH Coimbra Dona Inês, que abre portas após um projeto de remodelação e rebranding do anterior Hotel Dona Inês.

Com 122 quartos e suites, divididos entre quartos standard, suites junior, quartos triplos e familiares, o NH Coimbra Dona Inês é caracterizado por “espaços amplos e luminosos, onde se destaca o elevador panorâmico”, como indicado em comunicado. No restaurante da unidade, A Garça, a oferta gastronómica recai na cozinha mediterrânica, que também pode ser degustada no Bar EGO ou nas salas privadas para a organização de eventos.

A unidade conta ainda com uma área de wellness e bem-estar, onde está incluído um spa que disponibiliza diversos tratamentos, sauna e jacuzzi, um ginásio que funciona 24 horas por dia e um campo de ténis, além de uma área de lazer exterior com uma piscina. Em comunicado é ainda destacada a área dedicada a reuniões e eventos, com 13 salas flexíveis com capacidade até 500 pessoas e a possibilidade de utilizar espaços interiores e exteriores.

O preço por noite em quarto duplo começa nos 85 euros, com pequeno-almoço incluído.

Integrado no portefólio global de mais de 530 propriedades da Minor Hotels, o NH Coimbra Dona Inês irá oferecer todas as vantagens desta rede internacional, incluindo fazer parte da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança mundial de hotéis independentes de luxo. Isto permitirá também ao hotel aderir ao programa de fidelização GHA Discovery, que alcança 21 milhões de pessoas com uma oferta de 800 hotéis e resorts em 100 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *