Groupe GM relança linha de produtos Occean

Por a 1 de Março de 2023 as 8:41

O Groupe GM relança a sua linha de hotel Occean, que passa a estar alinhada com o seu programa Care About Earth.

Baseada em princípios marinhos ativos, a linha Occean é composta por fórmulas veganas certificadas, nas quais são incluídos oligoelementos marinhos e algas marinhas Laminaria Digitata. A linha está em total conformidade com o programa Care About Earth do Groupe GM, que visa reduzir o impacto dos seus produtos no ambiente através da utilização de materiais de origem vegetal, plásticos reciclados e a aquisição de matérias-primas renováveis.

A linha apresenta frascos reciclados de 40 ml com Gel Combinado Vitalidade, Gel de Limpeza Vitalidade, Champô Condicionador e Leite Corporal Suave.

O Gel Combinado Vitalidade e o Gel de Limpeza Vitalidade também estão disponíveis na versão Ecopump, um doseador de grande formato com capacidade de 300 ml produzido em plástico reciclado e com bombas seladas em bio resina. A selagem das bombas permite garantir a origem, a rastreabilidade e a segurança do produto em conformidade com os regulamentos cosméticos da UE. Para facilitar a instalação dos suportes de parede do Ecopump, fabricados em aço inoxidável ou em ABS plástico (preto ou branco), estes podem ser fixados com dois parafusos ou com fita adesiva dupla face.

Um sabonete suave de 15 gr, com certificação RSPO, embalado em papel flowpack completa a linha.

“Produzir linhas de produtos de hotelaria de alta qualidade para os nossos clientes e parceiros em todo o mundo foi sempre a nossa prioridade. Compreendemos a crescente necessidade de produtos ecológicos e criação de embalagens que não prejudicam o ambiente. A nova gama Occean representa os nossos compromissos de excelência e assistência ao cliente no Groupe GM, pelo que continuaremos os nossos esforços para garantir que contribuímos para um ambiente mais limpo”, afirma Laurent Marchand, presidente do Groupe GM.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *