NH Collection chega ao Médio Oriente

Por a 24 de Fevereiro de 2023 as 15:09

A NH Collection anunciou a abertura do NH Collection Dubai The Palm, a primeira unidade da marca no Médio Oriente, que se localiza no Dubai e conta com 532 quartos e apartamentos.

O NH Collection Dubai The Palm está inserido na costa do conhecido Palm Jumeirah, que conta com acesso direto a West Palm Beach e possui “vistas espetaculares sobre o Dubai”, revela a cadeia em comunicado.

De acordo com a cadeia de hotelaria, o NH Collection Dubai The Palm disponibiliza 226 quartos e suítes, aos quais se juntam 306 estúdios e apartamentos com 11 categorias de quartos.

Já a decoração do hotel foi pensada para “refletir o caráter vibrante do destino, com toques ousados e originais, alegres e divertidos, apresentando detalhes de caráter local autêntico”.

“As categorias de quartos superiores, incluindo o quarto Premium com vista para o mar, a suíte de um quarto e o apartamento superior com um quarto, oferecem vistas cativantes para a Dubai Marina e do Golfo Pérsico, com acesso exclusivo ao NH Collection Premium Lounge”, acrescenta a NH Collection.

O primeiro hotel da NH Collection no Médio Oriente disponibiliza ainda cinco restaurantes, piscina infinita no topo do edifício e com temperatura controlada, assim como ginásio.

Para os mais pequenos, o NH Collection Dubai The Palm oferece ainda o NH Kids’ Club, indicado para crianças entre 4 e 12 anos de idade e que disponibiliza atividades como jogos, artes ou trabalhos manuais.

Para breve, está ainda previsto o lançamento do próprio clube de praia do NH Collection Dubai The Palm, que vai ficar localizado na zona de West Palm Beach.

A unidade foi ainda pensada tendo em conta a sustentabilidade e de forma a causar o mínimo impacto ambiental, motivo pelo qual conta com a sua própria estação de tratamento de água, painéis solares, aproveitando ainda a água condensada do sistema de ar condicionado para rega.

Já os amenities dos quartos são “vegans e sustentáveis, produzidas de forma a reduzir e reciclar resíduos”, existindo ainda outras iniciativas que vão ser lançadas no final do ano e que incluem a criação de uma colmeia e de uma horta vertical dentro do hotel e ainda um mercado comunitário.

“Estamos entusiasmados em estrear o NH Collection no Dubai como a primeira propriedade da marca a ser lançada fora das suas áreas históricas de operação na Europa e nas Américas. Com uma localização privilegiada na reconhecida Palm Jumeirah e a sua grande variedade de hotéis, restaurantes e vista para o skyline do Dubai, o NH Collection Dubai The Palm representa uma bandeira estratégica importante para a marca e certamente deixará a sua marca no cenário hoteleiro da cidade”, destaca Dillip Rajakarier, CEO do Grupo Minor International e CEO da Minor Hotels, empresa detentora do NH Hotel Group.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *