Universidade Europeia debate os “Desafios do Gestor Hoteleiro na Atualidade” na BTL

Por a 22 de Fevereiro de 2023 as 11:32

A área de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia vai promover uma mesa-redonda na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) sob o tema “Os Desafios do Gestor Hoteleiro na Atualidade”.

A sessão terá lugar a 3 de março, às 10h30, com o intuito de “refletir e discutir sobre algumas das temáticas e preocupações que pesam e influenciam o setor do Turismo”, como indicado em comunicado. Do painel farão parte intervenientes como: Bernardo D´Eça Leal, Founder & Managing Partner at Independent Collective; Cristina Cavaco, General Manager no Mama Shelter Lisboa; Francisco Moser, CEO Details Hotels and Resorts; Isabel Ferraz, diretora-geral do Hotel Dom Pedro Lisboa e Gabriela Silva Marques da Universidade Europeia.

A abertura da sessão será presidida pela reitora da Universidade Europeia, Hélia Gonçalves Pereira, sendo que a moderação da mesa-redonda ficará a cargo de Sofia Almeida, coordenadora da área de Turismo e Hospitalidade da UE.

“A universidade é um espaço de produção de conhecimento e troca de opiniões, pelo que é importante promover este tipo de iniciativas para que tenhamos o confronto de ideias e os vários pontos de vista de diversos especialistas do setor, além da partilha de experiências que é fundamental numa área que enfrenta constantes desafios”, afirma Sofia Almeida em comunicado.

Esta sessão integra um ciclo de mesas redondas que a Universidade Europeia está a organizar e que pretendem refletir e discutir sobre algumas das temáticas e preocupações que pesam e influenciam o setor do Turismo. Após esta mesa-redonda na BTL seguem-se os debates “Qual o valor do Marketing para o Turismo?”, a 17 de abril, e “Com quantas estrelas se faz um Destino? Guia Michelin para Portugal”, a 8 de maio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *