“Be Our Guest” debate as questões do interior e da cidade em fevereiro

Por a 22 de Fevereiro de 2023 as 9:20

A ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal vai promover novamente a iniciativa mensal “Be Our Guest”, desta vez sob o tema “Do Interior para a Cidade”.

A sessão vai contar com a presença de Isabel Guerreiro, Area Manager do Grupo Pestana para Lisboa, Cascais e Sintra, numa conversa moderada por Miguel de Melo Breyner, da ADHP.

A sessão decorre a 27 de fevereiro em ambiente digital na plataforma Zoom, às 19h00. As inscrições encontram-se abertas e devem ser efetuadas através de um breve formulário, sendo que o número de inscrições é limitado.

“Diferentes contextos pedem diferentes abordagens e visões. Num tempo em que se fala tanto de capacidade de adaptação e de experiências ‘tailor-made’, pareceu-nos importante promover uma conversa sobre as vicissitudes da operação hoteleira em áreas distintas. Pela vasta experiência em contexto de cidade, mas também no interior, Isabel Guerreiro é uma convidada excecionalmente investida de conhecimentos e experiências valiosas para partilhar com os convidados”, refere Patrícia Correia, dirigente da ADHP responsável pelo projeto “Be Our Guest” em comunicado.

O projeto “Be Our Guest”, da ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal, traz conversas informais com diretores de hotéis e nomes de referência do turismo sobre as suas experiências profissionais, a hotelaria e o setor turístico. As conversas decorrem sempre nas últimas segundas-feiras de cada mês, pelas 19h, sendo que a conversa de fevereiro tem o apoio da Timing – Recursos Humanos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *