Pestana fixa remuneração mínima nos 1.000 euros para todos os trabalhadores

Por a 13 de Fevereiro de 2023 as 11:49
Pestana Alvor Praia Premium Beach & Golf Resort

O Pestana Hotel Group (PHG) decidiu reforçar a sua política de remunerações, fixando o valor mínimo mensal total nos 1.000 euros, incluindo retribuição e subsídio de alimentação.

Em comunicado de imprensa, o grupo afirma que “esta atualização traduz o esforço em aumentar o rendimento dos seus colaboradores, logo desde as funções de entrada, integrando ainda complementarmente um pacote de benefícios que abrange todo o universo do PHG”.

“Trata-se de um reconhecimento da importância que o grupo dá ao seu mais importante ativo: as suas pessoas. E são muitas, cerca de 4000 só em Portugal, que nos têm acompanhado na afirmação da nossa marca e do seu sucesso ao longo dos cinquenta anos de existência”, afirma José Theotónio, CEO do PHG.

Desta forma, todos os colaboradores a tempo inteiro do PHG receberão, já a partir de fevereiro, um valor mensal total mínimo de 1000 euros, incluindo um reforço do subsídio de alimentação. A este valor acresce um conjunto de benefícios como: seguro de saúde, apoio psicológico, formação contínua, programa de mobilidade nacional e internacional, modelo híbrido de trabalho para serviços partilhados, entre outros, num pacote que pretende “liderar na competitividade da indústria hoteleira”, como o grupo aponta em nota de imprensa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *