NAU Morgado Golf & Country Club reabre em fevereiro sob a direção de João Borges

Por a 13 de Fevereiro de 2023 as 12:14

O NAU Morgado Golf & Country Club reabre esta terça-feira, 14 de fevereiro, com nova liderança.

João Borges, até aqui assistente de direção das unidades NAU Sao Rafael Atlantico e NAU Sao Rafael Suites, em Albufeira, assumiu desde o início de fevereiro o cargo de diretor do NAU Morgado Golf & Country Club, o hotel do grupo localizado em Portimão.

Formado em Marketing Turístico pela Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar – IPLeiria, o novo diretor do NAU Morgado Golf & Country Club está desde 2015 no grupo NAU Hotels & Resorts. No grupo, João Borges iniciou funções como night auditor no NAU Salgados Dunas Suites, passando para sub-chefe de receção do hotel NAU Salgados Palace. Mais tarde, assumiu funções como assistente de direção dos hotéis NAU Sao Rafael Atlantico & NAU Sao Rafael Suites.

De julho de 2018 até início deste ano, João Borges trabalhou enquanto assistente de direção do polo de Sao Rafael em Albufeira, tendo a seu cargo, com o apoio e supervisão do diretor, a gestão operacional e atividades comerciais das unidades NAU Sao Rafael Atlantico  – um cinco estrelas de 149 quartos – e NAU Sao Rafael Suites – um cinco estrelas com 105 suites.

Em comunicado de imprensa, o NAU Hotels & Resorts adianta que “a nomeação de João Borges para o cargo de diretor do NAU Morgado Golf & Country Golf reforça a estratégia do grupo de retenção e promoção de talentos, valorizando e reconhecendo as competências e skills pessoais e profissionais dos seus colaboradores”.

A nomeação coincide com a reabertura oficial do hotel NAU Morgado Golf & Country Club, que a partir desta terça-feira, 14 de fevereiro, “está pronta para acolher clientes e hóspedes” para a temporada de 2023.

O hotel conta com 98 unidades de alojamento, com a possibilidade de serem comunicantes, com varandas e terraços com amplas vistas para os fairways. Os dois campos de golfe constituem “um dos grandes elementos distintivos da oferta” da unidade, que disponibiliza ainda quatro piscinas – duas delas para crianças –, dois bares, um restaurante e um Kids Club.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *