Costa Verde apresenta nova coleção “Terra”

Por a 2 de Fevereiro de 2023 as 8:33

A Costa Verde organizou um almoço de apresentação da sua mais recente coleção, “Terra”, um projeto desenhado pelo designer Pere Gifre e apadrinhado pelos chefs Dieter Koschina e Henrique Sá Pessoa.

O almoço que contou com a presença de mais de 20 estrelas Michelin decorreu no restaurante Alma, em Lisboa, com um menu criado e elaborado por Dieter Koschina e Henrique Sá Pessoa, ambos detentores de 2 estrelas Michelin.

A nova coleção Terra “simboliza o  início de uma nova era para a marca Costa Verde”, tal como a mesma indica em comunicado, que pretende “marcar uma forte posição no mercado de luxo e fine dining”.

Caracterizada por linhas marcantes e perfis orgânicos, a coleção Terra “pretende despertar os sentidos, numa aliança entre diferentes experiências táteis que nos conectam com a natureza – do toque áspero ao acetinado, da superfície plana à escarpada, sendo cada peça única, singular e disruptiva”.

A fabricante de porcelanas Costa Verde iniciou a atividade em 1992. A pesquisa, criação e desenvolvimento de novos produtos e conceitos permitiu à Costa Verde estar presente em mais de 50 geografias e obter 70% das receitas no mercado internacional, atualmente.

A fábrica da marca encontra-se no distrito de Aveiro, em Portugal, possuindo uma área coberta de 35.000 metros quadrados e uma área disponível de mais de 65.000 metros quadrados, empregando mais de 370 colaboradores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *