Quinta do Lago promove Open Day para recrutar novos talentos

Por a 30 de Janeiro de 2023 as 16:01
Quinta do Lago

A Quinta do Lago promove a nona edição do Open Day, no próximo dia 8 de fevereiro para recrutamento de novos profissionais. O resort de luxo, no Algarve, quer contratar mais de 150 colaboradores até junho.

Em comunicado, a Quinta do Lago refere que o objetivo desta ação é “cativar novos profissionais para integrar a sua equipa”, estando todos os que participam no ‘open day’ convidados a assistir à apresentação dos serviços e produtos do empreendimento turístico e a conhecer as ofertas de emprego e estágios disponíveis.

O programa do evento conta com duas sessões de apresentação do grupo Quinta do Lago, agendadas para as 10:30 e 16:00, e entrevistas de recrutamento às 11:30 e às 17:00.

Há vagas para Restauração (serviço de mesa, bar, receção e cozinha); Manutenção de Espaços Verdes; Serviço de Limpeza; Receção (Golfe e Hotel); e Operacionais de Golfe.

Para Ana Cardeira, diretora de Recursos Humanos do Grupo Quinta do Lago “esta iniciativa pretende mostrar a dimensão, a cultura e os valores da Quinta do Lago, assim como dar visibilidade às oportunidades de carreira numa empresa consolidada, que continua a inspirar o futuro do Turismo de excelência”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *