Josefa D’Óbidos Hotel passa a ser representado pela United Hotels of Portugal

Por a 18 de Janeiro de 2023 as 13:28
Josefa D'Óbidos Hotel

A partir de 1 de fevereiro, o Josefa D’Óbidos Hotel passará a ser representado comercialmente junto do trade pela United Hotels of Portugal, tal como avançado em comunicado de imprensa, sendo que a operação e a propriedade do hotel continuarão a ser totalmente controladas pela família proprietária.

Através desta representação, a United Hotels of Portugal passará a assistir ao Josefa d´Óbidos Hotel “nos planos da promoção, comercialização e revenue management, entre outras funções”. A representação comercial será realizada apenas junto do trade, pelo que o relacionamento com os hóspedes permanecerá na esfera da operação diária do hotel.

“O relacionamento com os nossos hóspedes, parceiros institucionais e fornecedores não implicará qualquer mudança e continuaremos a manter a ligação habitual também com o trade profissional”, esclarecem em comunicado Carlos Martinho e Zélia Martinho, proprietários do Josefa d´Óbidos Hotel, destacando que “esta parceria com a United Hotels of Portugal permitirá abrir novos canais, alavancar a promoção internacional e criar relacionamentos com outros operadores”.

Já Alexandre Marto, da United Hotels of Portugal, afirma que “o modelo da United Hotels of Portugal permite que os proprietários mantenham o controlo total sobre a operação do hotel, marcando assim a personalidade do alojamento. Sentimos que as pessoas procuram cada vez mais essas unidades independentes, genuínas e únicas, para fugir à estandardização. Nós simplesmente abrimos portas à promoção e à comercialização nos moldes que apenas a escala permite”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *