Ibéricafrio promove exposição de equipamentos para hotelaria em fevereiro

Por a 6 de Janeiro de 2023 as 9:28

Entre 4 a 6 de fevereiro a Ibéricafrio, empresa de Olhão com 45 anos de experiência no comércio de equipamentos hoteleiros na região sul do país, promove a Exposição de Equipamentos para Hotelaria no seu showroom, entre as 10h00 e as 19h00.

O objetivo passa por dar a conhecer aos empresários, profissionais da área e público em geral as mais recentes novidades do setor, seja através da exposição de equipamento e acessórios para cozinhas profissionais, ou de demonstrações de equipamentos, como é o caso dos Fornos Rational, Grelhadores Gresilva, fabrico de gelados Valmar e armários refrigerados Infrico.

Haverá ainda espaço para uma área dedicada a loiças e palamenta profissionais, que incluirá, entre outras marcas, uma vasta exposição de loiças Costa Nova, da qual a empresa é distribuidora no Algarve.

O showroom da Ibéricafrio encontra-se na Zona Empresarial de Marim, em Olhão, cuja localização exata pode consultar através do link. Dentro da sua gama de serviços a empresa destaca “os projetos chave na mão à medida do espaço e necessidades do cliente”, bem como “o fabrico próprio de material em aço inox neutro”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *