Wyndham Residences Alvor Bay abre em julho de 2023

Por a 2 de Janeiro de 2023 as 11:30

O Wyndham Residences Alvor Bay, unidade que resultada da colaboração entre a Colossal Panoply e a Wyndham Hotels & Resorts, e que vai ser gerida pela PG Hotels & Resorts, tem abertura prevista para julho de 2023, anunciaram os promotores em comunicado.

Com 149 unidades de alojamento, entre suítes duplas e júnior, o Wyndham Residences Alvor Bay localiza-se em frente à praia do Alvor, no Algarve, e conta com restaurante, piscina para adultos e crianças, bem como centro de fitness ao ar livre.

A nova unidade vai ser gerida pela PG Hotels & Resorts, operador hoteleiro nacional que é liderado por Mário Azevedo Ferreira, profissional que conta com  mais de 30 anos de experiência no setor da gestão hoteleira.

“Estamos muito entusiasmados com a relação estabelecida com a Wyndham para este hotel”, afirma Mário Azevedo Ferreira, CEO da PG Hotels & Resorts, destacando o apoio da marca na criação “do conceito e design de todas as instalações”.

Mário Azevedo Ferreira mostra-se também entusiasmado com o projeto e confiante no sucesso da marca Wyndham Residence, da qual esta será a primeira unidade em território nacional.

O Wyndham Residences Alvor Bay tem abertura prevista para julho de 2023 e vai criar cerca de 60 postos de trabalho na comunidade do Alvor, no Algarve.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *