Geberit cria aplicação para ajudar consumidores a ajustarem produtos à sua medida

Por a 16 de Dezembro de 2022 as 15:00

A Geberit criou uma aplicação gratuita, a Geberit Home, que permite ajustar as funções dos produtos “smart” da marca a partir do smartphone, estando disponível para IOS e Android.

De momento, a Geberit Home é compatível com a gama de sanitas com sistema integrado de lavagem Geberit AquaClean (Mera, Sela e Tuma), o módulo de eliminação de cheiros Geberit DuoFresh e o armário com espelho Geberit ONE com ComfortLight.

Desta forma, os utilizadores podem utilizar o telemóvel como um “comando à distância”, controlando funções como a intensidade do jato de água da sanita com sistema integrado de lavagem, a luz de orientação do Geberit DuoFresh ou a escolha da iluminação perfeita para cada situação, no armário com espelho Geberit ONE. A aplicação Geberit Home permite ainda facilitar as tarefas de manutenção dos equipamentos, já que indica quando é necessário fazer uma mudança de filtro ou iniciar a função de descalcificação da sanita com sistema integrado de lavagem, por exemplo.

Posteriormente, os utilizadores podem guardar na aplicação as suas preferências, além de poderem sugestões para manipular os produtos ‘smart’ da Geberit e aceder a informações como números de artigo ou de série, vídeos de funcionamento e o contacto do serviço técnico da Geberit.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *