OXYS Clean Air cria novo equipamento dedicado às cozinhas do canal HORECA

Por a 24 de Novembro de 2022 as 9:38

A OXYS Clean Air reforçou a sua gama da Series100 com um novo modelo exclusivamente dedicado ao setor hoteleiro, nomeadamente para cozinhas industriais e cozinhas HORECA. O equipamento que elimina a carga viral no espaço público surge assim num novo modelo, o Series110x, composto por inox escovado.

“O equipamento está apenas disponível no canal de vendas B2B e só é produzido mediante encomenda prévia. O OXYS Clean Air Series110x mantém as habituais características de funcionalidade da restante família de produtos e apenas difere do modelo Series110 no acabamento exterior, totalmente construído em aço inoxidável”, refere Mário Ferreira, Product Manager OXYS® Clean Air, em comunicado.

O OXYS Clean Air Series110x será comercializado pelo valor de 615 euros, ou seja, pelo mesmo preço das unidades Series110 em branco mate e antracite já existentes no mercado. O equipamento será vendido diretamente pela casa-mãe, distribuidores e revendedores autorizados, não estando disponível para venda no canal de vendas B2C, nomeadamente no retalho especializado ou não especializado como no canal online via Worten, Media-Markt e Kuanto Kusta.

“O OXYS® Clean Air Series110x, foi desenvolvido perante a necessidade demonstrada pelo mercado, a pedido de proprietários de restaurantes, chefs de cozinha, empresas ligadas à distribuição e instalação específica dos equipamentos hoteleiros e até diretores de IPSS com quem contactámos nos últimos meses, que nos desafiaram a produzir esta versão”, acrescenta Mário Ferreira, Product Manager da OXYS Clean Air.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *