Gonçalo Narciso dos Santos reeleito delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha

Por a 24 de Novembro de 2022 as 10:53

A associação hoteleira Relais & Châteaux (R&C) renova Gonçalo Narciso dos Santos, diretor-geral do BELA VISTA Hotel & SPA, em Portimão, como seu delegado na Península Ibérica, cargo que exerce desde 2020.

Desta forma, o profissional alia o cargo de diretor-geral às funções de estratégia e prospeção no mercado ibérico e de apoio aos membros da delegação em Portugal e Espanha, apoiando e promovendo as propriedades, fazendo a comunicação com a sede da R&C, em Paris, e identificando potenciais novos hotéis e restaurantes situados nos dois países.

“Os anos de 2020 e 2021 foram muito desafiantes para o mundo e, sobretudo, para a nossa indústria. Por isso, mais do que nunca, quero continuar a apoiar os membros da nossa delegação, [constituída] atualmente por 29 hotéis e três restaurantes, e expandir a presença da Relais & Châteaux em Portugal e Espanha. E para me apoiar nessa missão tenho o prazer de ter no comité Ohiana Subijana, como vice-delegada, e Pedro Subijana, como representante do chef, de Akelarre”, afirma  Gonçalo Narciso dos Santos.

O profissional é licenciado em Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Algarve e pós-graduado em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve. Iniciou a sua carreira em 2005, no grupo Hotéis Real Algarve, como executivo de vendas no Hotel Spa & Resort Grande Real Santa Eulália.

Em 2010, deixou a área comercial dos Hotéis Real para assumir as funções de mordomo e guest relations no Tivoli Victoria Golf Resort – atual Anantara –, onde permaneceu até maio de 2011. Em junho desse ano, ingressou na equipa do Bela Vista Hotel & Spa como diretor de vendas, duty manager e diretor adjunto, sendo que em 2013 foi nomeado diretor-geral do hotel.

Desde novembro de 2020 que ocupa o cargo de delegado da Relais & Châteaux para Espanha e Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *