César Silva é o novo diretor-geral do Corinthia Lisbon

Por a 3 de Novembro de 2022 as 12:01
César Silva

O Corinthia Lisbon apostou em César Silva para a posição de diretor-geral da unidade. O profissional desempenhava as funções de Hotel Manager desde junho de 2021, após ter integrado a equipa do Corinthia Lisbon como diretor de alojamentos em março de 2019.

A sua carreira no setor hoteleiro soma mais de 14 anos em cargos de executivo em vários hotéis lisboetas,  além de um cargo de direção  numa cadeia de hotéis & resorts em Moçambique, pertencente ao grupo Visabeira. Ao regressar a Portugal, César Silva assumiu o cargo de diretor-geral no Terceira Mar Hotel, nos Açores.

Desde que voltou a integrar a equipa do Corinthia Lisbon em março de 2019, como diretor de alojamentos, o profissional “tem demonstrado extraordinárias capacidades de liderança e métodos de gestão eficazes e eficientes em todas as áreas operacionais do hotel”, como a unidade afirma em comunicado.

“Ao longo destes anos tive a oportunidade de conhecer e trabalhar em mercados muito distintos e sinto-me muito feliz e orgulhoso por assumir a direção-geral do hotel. Em conjunto com a equipa, irei dar o meu melhor para aumentar os níveis de qualidade e sucesso desta propriedade, proporcionando aos nossos clientes experiências inspiradoras que só o Corinthia Lisbon oferece”, refere César Silva em relação à sua nomeação.

Também sobre esta contratação, Ignace Bauwens, Chief Operating Officer, afirma estar “confiante” de que César Silva “será um excelente diretor-geral para o Corinthia Lisbon”, dada a sua “experiência de 25 anos em hotelaria e um vasto conhecimento em cadeias hoteleiras de luxo”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *