Clever Hospitality Analytics lança um novo módulo de análise personalizada
A Clever Hospitality Analytics criou um novo módulo, o Clever Data Studio, que permite a construção de tabelas e gráficos ajustados a cada negócio hoteleiro. O objetivo é que os hoteleiros possam focar-se na “eficiência na tomada de decisões informadas e baseada nos dados recolhidos”, tal como a empresa indica em comunicado.
Numa lógica de “self-service”, o Clever Data Studio proporciona aos utilizadores ferramentas que facilitam a criação de relatórios customizados, através de uma seleção de dimensões, indicadores e períodos a analisar, com dados provenientes do PMS e POS.
Para que a análise e visualização dos indicadores seja mais facilitada, o Clever Data Studio converte os dados diretamente em gráficos, através de uma ferramenta que também possibilita a gravação de layouts e a partilha entre colegas, “para que cada equipa tenha acesso aos relatórios com relevância para a sua operação”.
A empresa garante ainda que estes relatórios podem ser “verificados a qualquer momento e em qualquer lugar”.
“O uso de tecnologia deve servir a finalidade de libertar os knowledge workers das tarefas repetitivas e de pouco valor acrescentado, para que se dediquem a utilizar o seu talento na criação de valor nas suas organizações”, afirma Luís Brites, CEO da Clever, em comunicado.
Para que os interessados possam usufruir das potencialidades do Clever Data Studio, a Clever está a oferecer a primeira mensalidade completamente gratuita a todos os que se inscreverem através do link.