Torel Avantgarde é o hotel com melhor vista em Portugal

Por a 12 de Agosto de 2022 as 16:33

O Torel Avantgarde, unidade de cinco estrelas no Porto, foi considerado como o “Hotel com a Melhor Vista” em Portugal nos Haute Grandeur Global Awards, uma prestigiada iniciativa global que distingue a excelência em hotéis, villas, resorts, retiros, spas e restaurantes em todo o mundo.

“O prémio é considerado um marco no setor hoteleiro”, considera a Torel Boutiques, coleção de hotéis que, além do Torel Avantgarde, inclui mais três unidades hoteleiras, concretamente o Torel Palace Lisbon, o Torel 1884 – Suites & Apartments e o Torel Palace Porto.

Já Ingrid Koeck, partner e porta-voz da coleção Torel Boutiques, considera que este prémio vem comprovar o compromisso da cadeia com a excelência e funciona como “uma grande motivação para toda a equipa da unidade hoteleira.

“É muito importante para nós, um boutique hotel de luxo independente, poder fazer parte do grupo dos melhores hotéis do mundo”, acrescenta a responsável, que lembra que, no Torel Avantgarde, todos os quartos são dedicados a um artista avant-gard e celebram o melhor do design nacional.

O Torel Avantgarde é um city resort cinco estrelas, que oferece vistas deslumbrantes sobre a cidade do Porto e sobre o rio Douro, e conta com 60 quartos e suites, piscinas, Spa, além da Maisonette, um espaço exclusivo com privada e jacuzzi, que é dedicado ao realizador cinematográfico Alfred Hitchcock.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *