Eurofred apresenta novas soluções de climatização portátil da Daitsu

Por a 29 de Julho de 2022 as 11:18
Daitsu

A Eurofred, distribuidora de equipamentos de climatização para consumidores finais e profissionais, apresenta novos produtos de climatização, entre eles os Portáteis Premium da Daitsu.

Em comunicado de imprensa, a empresa explica que os Daitsu Portátil, “maximizam o conforto e a poupança de energia, enquanto protegem o ambiente através da utilização de gases refrigerantes ecológicos”.

Estes equipamentos, com uma classificação de eficiência energética A e A+, utilizam “gás refrigerante ecológico R290, que tem um impacto mínimo no aquecimento global”.

O modelo APD 12X F/C incorpora um sistema de aquecimento por bomba de calor e inclui funções de ventilação, arrefecimento, desumidificação e aquecimento automático.

As unidades deste modelo têm um kit de janela deslizante e controlo, mediante a aplicação por Wi-Fi EWPE Smart, que ajuda a personalizar e a controlar de forma intuitiva questões como: a temperatura e o nível sonoro desejados; a direção do fluxo de ar e as definições automáticas. A aplicação inclui ainda um temporizador e sugestões de modos de funcionamento para cenários típicos do dia-a-dia.

Por sua vez, o Daitsu Portátil Premium, “de estética elegante e discreta”, dispõe de uma insuflação de ar vertical, assegurando uma distribuição do ar homogénea. Esta unidade também utiliza gás ecológico R290 e permite o controlo por Wi-Fi, via aplicação EWPE. Além disso, inclui acessórios de janela e de drenagem incorporados, facilitando a instalação e desinstalação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *