Hotel de luxo no Uruguai aposta em soluções da Vicaima

Por a 16 de Junho de 2022 as 8:54

A Vicaima foi escolhida pelo Hotel Costanero by MGallery, em Montevidéu, Uruguai, para equipar esta recente unidade.

Algumas das soluções incluem produtos como a Portaro®, um conjunto composto por porta, aro e acessórios numa peça única, tal como a Vicaima explica em comunicado.

As portas de entrada dos quartos integram o Portaro® Ei30AC40dB. Já os quartos comunicantes incluem o Portaro® Ei30AC41dB.

Ambas as soluções “adaptam-se às linhas sóbrias do hotel, garantindo o silêncio e conforto necessários para a estadia”.

Para além disso, todos os produtos da linha Portaro® integrados na unidade “são certificados por laboratórios internacionais acreditados para a resistência ao fogo e isolamento acústico”, de acordo com a empresa.

Nas zonas de serviço e interiores dos quartos, a Vicaima optou pela solução Block®, num conjunto composto por porta, prumos, guarnições e acessórios pronto a instalar.

Já nas áreas comuns, foram aplicadas múltiplas unidades de Block Vai-Vem, com aberturas para vidro. Nesta área, o objetivo passou não só por promover a luminosidade entre os espaços, como também facilitar a mobilidade.

Para esta unidade, a Vicaima optou por aplicar o revestimento Lacdor Cinza RAL7011 em todas as soluções apresentadas, por considerar que “a cor plana em efeito mate define a elegância da proposta e uniformiza a imagem do hotel”.

A empresa garante ainda que todos os produtos estão disponíveis com certificação FSC®, entidade que promove a gestão responsável das florestas, já que afirma estar “comprometida com a sustentabilidade e a proteção ambiental”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *