Pedras Salgadas Spa & Nature Park reforça capacidade de alojamento

Por a 9 de Junho de 2022 as 12:06

Na passada quarta-feira, 8 de maio, o Super Bock Group inaugurou novos espaços de alojamento: as Casas da Lebre e Raposa e a Casa do Esquilo.

As Casas da Lebre e Raposa, duas eco-houses, resultam da recuperação de edifícios que já existiam Parque Pedras Salgadas, desde 1939.

Com capacidade para três a cinco pessoas, as eco-houses de tipologia T0 (estúdio) estão equipadas à semelhança dos espaços de alojamento do parque com o mesmo conceito.

Já a Casa do Esquilo, também reconstruída a partir de uma casa pré-existente no parque, “destaca-se pelo interior em pedra”, tal como referido em comunicado.

Este estúdio incluí áreas de quarto, sala e kitchenette num único espaço, disponibilizando ainda uma mezzanine com cama individual.

Na cerimónia de inauguração estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, Alberto Machado, bem como o presidente da Junta de Freguesia de Bornes de Aguiar, Rogério Martins.

Também marcaram presença Cláudio Mateus, administrador com o pelouro do Turismo, e Maria José David, diretora de Turismo do Super Bock Group.

Com a abertura destas novas casas, o Pedras Salgadas Spa & Nature Park passa a deter 18 unidades de alojamento – 16 eco-houses e duas tree houses.

Dadas as valências turísticas, lúdicas e termais do Parque, este também está ao dispor da comunidade local.

Grupo vai investir 2,5 milhões de euros até 2023

As três novas unidades de alojamento estão integradas no projeto de investimento de expansão e requalificação do Pedras Salgadas Spa & Nature Park, anunciado pelo Super Bock Group em julho por ocasião dos 150 anos da marca Pedras.

Até 2023, a empresa pretende realizar um investimento de 2,5 milhões de euros no Parque de Pedras Salgadas, num projeto que inclui a recuperação de vários imóveis e a construção de novas casas no local do antigo “Grande Hotel”.

A somar a este investimento no Pedras Salgadas Spa & Nature Park, o Super Bock Group vai alocar mais 27,5 milhões de euros na modernização do Centro de Produção de Pedras Salgadas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *