DHM reforça equipa comercial

Por a 27 de Maio de 2022 as 10:54

A Discovery Hotel Management (DHM) reforçou a equipa comercial com a integração de Mariana Alves e Raquel Patrício, com o objetivo de consolidar a atividade das unidades hoteleiras geridas pela empresa.

Mariana Alves, licenciada em Gestão de Empresas Turísticas pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE), transita do Real Hotels Group, onde estava encarregue da promoção de vendas do segmento corporate em todas as unidades do grupo. Exerceu ainda funções de vendas, gestão e direção de F&B (Food & Beverage), para além da organização de eventos de hotelaria.

A profissional passa agora a integrar a equipa de MICE e corporate, assumindo funções de gestão e negociação com clientes corporativos nacionais e de apoio à organização de eventos de promoção do portefólio DHM, nomeadamente Octant e H&R + Branded Hotels.

Já Raquel Patrício é licenciada em Gestão de Empresas pelo ISEG e mestre em Gestão Hoteleira pela Universidade Europeia de Madrid e pela Escola Les Roches International School of Hotel Management, Suíça. Passou por várias grupos hoteleiros, como Four Seasons e Ritz-Carlton. Até à data, desempenhava as funções de Sales Executive na Olissipo Hotels.

Agora, integra a equipa Octant Hotels para atuar na promoção do portefólio a nível nacional e internacional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *