Small Portuguese Hotels assina parceria com a Rede Expressos

Por a 18 de Maio de 2022 as 9:34

A marca Small Portuguesa Hotels firmou uma parceria com a Rede Expressos, que resulta em vantagens para os membros do programa RFlex desta rede de transportes.

Desta forma, por cada reserva efetuada num dos hotéis Small Portuguese Hotels, os clientes RFlex recebem diretamente benefícios com esta parceria, para além do desconto adicional de 5% nessa mesma estadia, como vantagem da reserva através da plataforma.

“Acreditamos que a retoma e o regresso do Turismo passam por parcerias como esta, que trazem real valor aos nossos clientes”, afirma Rita Alves Machado, VP Sales & Marketing da Small Portuguesa Hotels.

Já Celso Silva, diretor de marketing da Rede Nacional de Expressos, declara que “a Rede Expressos não pretende apenas vender bilhetes de autocarro, mas sim proporcionar uma experiência completa e única de viagem a todos os seus passageiros. Com esta parceria podemos oferecer oportunidades de alojamento, pelo que não poderíamos estar mais satisfeitos com o potencial que podemos retirar da parceria”.

A Small Portuguese Hotels (SPH) é uma iniciativa da Great Hotels of the World (GHOTW) que reúne 140 pequenos hotéis independentes de três a cinco estrelas, de norte a sul de Portugal continental e ilhas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *