Myriad by SANA tem novas propostas gastronómicas para momentos diversos

Por a 17 de Maio de 2022 as 16:44

O restaurante River Lounge, do hotel Myriad by SANA, tem uma nova carta de inspiração mediterrânea, com “produtos sazonais de alta qualidade, trabalhados de forma simples para manter a sua autenticidade e sabor, sempre com um twist contemporâneo”, tal como indicado em comunicado.

Ostras com molho de maracujá, Camarão Tigre salteado com arroz cremoso de tomate com ameijoas, Ovos Rotos e Spaghetti Trufa com cogumelos são algumas das novas propostas do chef Carlos Cardoso.

Já nos pratos principais, o destaque vai para a Pintada, o Polvo assado e o Lombo de Galega Minhota salteado com batata sauté e molho à Portuguesa.

Também nas sobremesas há novidades. O chef de pastelaria, Carlos Pinto, renovou a oferta, apresentando uma Mousse de chocolate com Sorbet de frutos vermelhos e uma Namelaka de caramelo.

Passando para refeições mais ligeiras, o hotel serve o chá da tarde todos os dias, entre as 15h30 e as 18h00. Entre scones, compotas e doces caseiros, uma seleção de mini pastelaria e chá Damman Fréres, não faltam opções nesta refeição com um custo de 44 euros para duas pessoas.

Magic Hour com finger food e música ao vivo

Ao final da tarde, entre as 18h00 e as 21h00, começa a Magic Hour no deck do restaurante, com várias propostas de finger food, entre Camarão Panko com molho de chill garlic e yuzu, foccacine com tapenade, presunto pata negra e manjericão e crocante de húmus e legumes grelhados. Estas podem ser acompanhadas com champanhe, cocktails ou cerveja.

O preço por menu varia entre 15 e 25 euros, conforme a bebida escolhida.

A música será uma das apostas deste espaço. Às quintas e sextas-feiras, o DJ de serviço passa vinis de “entre uma seleção de discos de Lionel Richie, Michael Jackson, Diana Ross entre outros”. Já ao sábado, decorrem sessões de live jazz.

Brunch aos domingos

Aos domingos, a partir das 12h30, o Brunch do River Lounge começa com uma seleção de pequenas saladas, queijos nacionais e internacionais, compotas caseiras e frutos secos, enchidos nacionais e algumas degustações de inspiração marítima, como Ostras e peixes fumados.

Também aqui Carlos Pinto apresenta várias propostas, nomeadamente tarteletes de frutos vermelhos, éclairs de café, mil folhas de baunilha, cones com mousse de São Tomé e macadâmia e uma seleção de macarons.

O menu tem um custo de 58 euros por pessoa, sem bebidas incluídas.

Para além das opções acima mencionadas, estão disponíveis pairings que podem ser servidos nos vários momentos do serviço.

Caso os clientes optem pelo Suplemento Healthy, este inclui um Pinneaple mint, um Smoothie de laranja e cenoura ou um Virgin orange and basil mojito, a 9 euros por pessoa. Já o Suplemento Divai Selection Pairing sugere ao longo do brunch uma prova de vinhos DIVAI, que inclui espumante, branco e tinto reserva, por 14 euros.

As reservas podem ser feitas diariamente pelo número de telefone 211 107 600.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *