H10 Hotels abre segunda unidade hoteleira em Roma

Por a 4 de Maio de 2022 as 14:25

A H10 Hotels inaugurou o H10 Palazzo Galla, um hotel de quatro estrelas localizado no centro histórico de Roma, no Rione de Trevi.

Esta é a segunda unidade hoteleira do grupo em Roma, que se junta ao H10 Roma Città, inaugurado em 2008. É ainda a terceira abertura em Itália, já que o grupo inaugurou em 2019 o H10 Palazzo Canova, em Veneza.

O novo estabelecimento é constituído por dois edifícios, que foram unificados e reabilitados – um edifício burguês, do final do século XIX, e outro mais moderno, dos anos 50 do século XX.

O projeto arquitetónico, realizado pela Studio in Opera di Firenze, manteve a fachada exterior e reabilitou os espaços interiores, num design que funde o classicismo romano com elementos contemporâneos.

A unidade conta com 82 quartos, divididos em sete tipologias: Quartos Classic, Quartos Superiores, Quartos Deluxe, Junior Suites Corner, Suites Balcony, Suites Colosseo Terrace e Quartos Panoramic Venezia Terrace.

Estes estão equipados com comodidades como Smart TV de 50”, com canais internacionais, cafeteira Nespresso, portas USB e tomadas internacionais, roupão e chinelos, minibar e cofre, sistema de ar condicionado independente, secador de cabelo e espelho de aumento, bem como amenities da Rituals.

Dos restantes espaços do hotel, são ainda de destacar o lobby bar, restaurante, ginásio, duas salas de reuniões – equipadas para todo o tipo de eventos e com acesso independente a partir do exterior – e um rooftop com vista panorâmica para a cidade.

Atualmente, a empresa conta com 66 hotéis em 22 destinos e oito países, totalizando mais de 16 mil quartos. Na Europa, o grupo marca presença em cidades como Londres, Veneza, Lisboa e Berlim.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *